CONTACTE-NOS

210 993 963

0

Pedido de Informações


Ref.: 10-334 - Scorpion Exo-R1 Air Orbis


- Aceito os termos e condições do site

Home »

EAN:

Scorpion Exo-R1 Air Orbis



Cor:


Tamanho:


Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.)


Descrição

O capacete Scorpion Exo-R1 Air é o capacete integral desportivo topo de gama da Scorpion. É um capacete muito leve e resistente, fabricado com estrutura Ultra TCT (Thermodynamical Composite Technology), que fornece uma proteção excepcional nos impactos.
 
Especificações:
 
Sistema Airfit
Ajuste do capacete através de acolchoados laterais insufláveis através de uma bomba situada perto do queixo, proporcionando um ajuste perfeito à forma do rosto e reduzindo o nível de ruído (sistema exclusivo da Scorpion Exo).
 
Pinlock® Maxvision
Perfeitamente integrado na viseira, esse Pinlock® cria uma pressão de ar permanente e impede assim que se forme condensação, mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta.
 
Kwikwick3®
Forro interior com tratamento antialérgico oferece uma excelente absorção de humidade e destaca-se por ser muito confortável, macio e elástico. Pode ser removido e lavado. Optimizado para o uso de óculos.
 
Ultra TCT® (Thermodynamical Composite Technology)
Calota extremamente leve com nova estrutura TCT fabricada em fibra de vidro; oferece um nível de proteção nunca antes visto no mundo dos capacetes. Esta elegante calota é capaz de dobrar-se, gradualmente, em caso de impacto, o que lhe permite absorver a maioria da energia gerada pelo mesmo, enquanto conserva uma das estruturas mais fortes.
 
Sistema de ecrã Ellip-Tec® II
Permite remover e substituir a viseira sem ferramentas em poucos segundos, de forma fácil e rápida. Concebido em túnel aerodinâmico para limitar ao máximo os ruídos em altas velocidades, equipado com molas mais potentes para um  melhor ajuste, totalmente hermético e mais silencioso. Ellip-Tec® oferece uma maior resistência para manter a viseira no lugar, em caso de queda. Dispõe de um novo sistema de fecho central: pressionando somente o botão de fecho para cima, este é desbloqueado e pode levantar sem problemas.
 
Características:
  • 3 tamanhos de calota exterior para um melhor ajuste a cada tamanho
  • Viseira 2D com predisposição para montar Pinlock Maxvision (incluído) e suportes Tear-Off
  • Sistema de extração de emergência dos acolchoados nas laterais
  • Sistema de ventilação: possui entradas de ar na zona de protecção de queixo e uma entrada de ar localizada na parte superior da calota para absorver um maior fluxo de ar. No spóiler traseiro do centro encontramos dois orifícios de saída, que garantem a total remoção da humidade e do ar quente do interior do mesmo
  • Narigueira: melhora as prestações anti-embaciamento.
  • Cobertura de queixo: contribui para reduzir o ruído
  • Sistema de fecho anel duplo D de titânio
  • Viseira escura adicional com predisposição para Pinlock® Maxvision
  • Homologações: ECE 22.05










« Voltar





Marcas Presentes na RGMOTOR