CONTACTE-NOS

210 993 963

0

Pedido de Informações


Ref.: SMKGULLWING - Capacete Modular SMK Gullwing c/Cor


- Aceito os termos e condições do site


EAN: SMKGULLWING


Capacete Modular SMK Gullwing c/Cor



Cor:


Tamanho:


Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.)


Descrição

O SMK Gullwing é o mais recente capacete modular da SMK e reflete o forte compromisso da Studds, um dos maiores fabricantes de capacetes de motociclismo do mundo, no desenvolvimento e fabrico de capacetes com um custo/benefício inigualável para os motociclistas. Completo, compacto e seguro, o Gullwing apresenta um desempenho notório em cidade ou em estrada, agregando uma proposta de valor imbatível dentro segmento dos capacetes modulares de gama de entrada.
 
CONFORTO
Com um encaixe confortável, o SMK Gullwing garante satisfação a cada saída.
 
FORROS
Os forros interiores são respiráveis, hipoalergénicos e fabricados com tecidos antiestáticos que previnem a acumulação de humidades, de modo a garantir o seu conforto num uso diário.
Como não poderia deixar de ser, os forros são removíveis e laváveis.
 
VENTILAÇÃO
O sistema de ventilação do SMK Gullwing é constituído por dois ventiladores frontais, que garantem uma distribuição agradável do fluxo de ar através dos canais internos, contribuindo para uma ventilação eficaz.
 
CARATERÍSTICAS
AEROACÚSTICA
Para aumentar a sua comodidade, o Gullwing possui um prático deflector de vento de modo a diminuir os níveis de ruído e o frio dentro do habitáculo.
 
CALOTAS
Duas calotas compactas em termoplástico de alta resistência ao impacto.
 
VISEIRAS
A viseira, resistente a riscos, é extremamente ampla, proporcionando um ótimo campo de visão. Preparada de série para receber o Pinlock 70, garante a inexistência de condensação, mesmo em condições adversas.
A viseira de sol integrada de ação rápida, permite uma adequação imediata às alterações de luminosidade, oferecendo ainda proteção contra os raios UV.
 
SEGURANÇA
DUPLA HOMOLOGAÇÃO
A dupla homologação confere ao SMK Gullwing a possibilidade de circular também com a queixeira aberta.
 
Com um processo de produção totalmente integrado, a fábrica da Studds abrange desde o fabrico dos moldes das calotas aos componentes, passando claro pela pintura e montagem, não esquecendo os laboratórios com tecnologia de ponta onde os capacetes são testados segundo os requisitos das mais exigentes normas de homologação, de modo a oferecer um excelente nível de segurança. Toda a produção é realizada segundo os mais elevados padrões de qualidade. Estilo e Segurança, é o slogan empregue pela marca, que combina design Italiano com 38 anos de experiência no fabrico de capacetes para motociclistas.
 
TAMANHOS
XS ao XXL.










« Voltar





Marcas Presentes na RGMOTOR