CONTACTE-NOS

210 993 963

0

Pedido de Informações


Ref.: 36-238 - SCORPION EXO-2000 EVO AIR BAUTISTA REPL


- Aceito os termos e condições do site


EAN: 36-238


SCORPION EXO-2000 EVO AIR BAUTISTA REPL



Tamanho:


Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.)


Descrição

Trata-Se do centro mais avançado e tecnológico jamais concebido por Scorpion. O novo capacete Scorpion Exo-2000 Evo Air é agora mais leve, mais resistente a impactos e com uma estética totalmente renovada.
TCT® (Thermodynamical Composite Technology)
 
Calota extremamente leve (aprox. 250 gr menos que o modelo anterior) com a nova estrutura TCT, oferece um nível de proteção nunca antes visto no mundo dos cascos. Esta calota é capaz de dobrar-se, gradualmente, em caso de impacto, o que lhe permite absorver a maioria da energia gerada pelo mesmo, enquanto conserva uma das estruturas mais fortes.
 
Pinlock® Maxvision
 
Perfeitamente integrado no ecrã, este Pinlock® cria uma pressão de ar permanente e impede assim que se forme condensação, mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta. Sistema Airfit O sistema Airfit™, através de uma bomba situada perto do queixo, permite inflar e desinflar os acolchoados laterais, proporcionando um ajuste perfeito a forma do rosto e reduzindo o nível de ruído (sistema exclusivo de Scorpion Exo).
 
Sistema de ecrã Ellip-Tec®
 
Com o mecanismo de ecrã Ellip-Tec® ainda é mais fácil e rápido a mudança de tela. Se realiza sem dificuldades em menos de 10 segundos, com a tela aberta. Concebido em túnel aerodinâmico para limitar ao máximo os ruídos em altas velocidades, equipada com molas mais potentes para um ajuste óptimo da tela, totalmente hermético e mais silencioso. Ellip-Tec® oferece uma maior resistência para manter a tela em seu site, em caso de queda. Ventilação Os furos de ventilação dianteiros e traseiros, reguláveis com spoiler traseiro aerodinâmico, reduzem o levantamento, criam uma depressão e maximizar o fluxo de ar através do capacete.
 
Kwikwick3®
 
Estofamento interno Kwikwick3® com tratamento antialérgico, removível e lavável. Kwikwick3® se destaca por ser muito confortável e macio; é como "uma luva" à medida para a cabeça.
 
Outras características do capacete Scorpion Exo-2000 Evo Air
  • 3 tamanhos de calota externa para um ajuste ideal para cada tamanho.
  • Sistema de extracção de emergência dos laterais acolchoados em caso de acidente.
  • Sistema de bloqueio de tela: uma alavanca de 3 posições permite bloquear a tela na posição fechada ou ligeiramente aberta.
  • Cubrenariz: melhora as prestações anti-embaciamento.
  • Cubrebarbilla: contribui para reduzir o ruído.
  • Fecho de duplo anel de titânio.
  • Homologação ECE 22.05










« Voltar





Marcas Presentes na RGMOTOR