CONTACTE-NOS

210 993 963

0

Pedido de Informações


Ref.: StellarSwank(93) - Capacete SMK Stellar Swank(93)


- Aceito os termos e condições do site


EAN: StellarSwank(93)


Capacete SMK Stellar Swank(93)



Cor:


Tamanho:


Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.)


Descrição

O SMK STELLAR é o mais desportivo dos capacetes integrais da SMK e reflete o forte compromisso da Studds, um dos maiores fabricantes de capacetes de motociclismo do mundo, não só no desenvolvimento e fabrico de capacetes com um custo/benefício inigualáveis, mas também de seguir e servir as tendências e necessidades dos motociclistas mais jovens. O STELLAR conquista à primeira vista com a sua imagem jovem e agressiva e apresenta-se, sem reservas, como um capacete de carater vincadamente desportivo. Complemento à imagem, é o seu notório desempenho em estrada que se alia a um valor imbatível dentro do segmento dos capacetes integrais desportivos de gama de entrada.
 
CONFORTO
Com um encaixe surpreendentemente acolhedor, o SMK STELLAR oferece um conforto acima da média dentro do seu segmento.
 
FORROS
Os forros interiores são respiráveis, hipoalergénicos e fabricados com tecidos antiestáticos que previnem a acumulação de humidades, de modo a garantir o seu conforto para uso diário.
Como não poderia deixar de ser, os forros são removíveis e laváveis.
 
VENTILAÇÃO
O sistema de ventilação do SMK STELLAR é constituído por três ventiladores frontais, que garantem uma distribuição agradável do fluxo de ar através dos canais internos, contribuindo para uma ventilação eficaz, mesmo nos dias de maior calor.
 
CARATERÍSTICAS

 
CALOTAS
Duas calotas compactas em termoplástico de alta resistência ao impacto.
 
VISEIRAS
A viseira, resistente a riscos, é extremamente ampla, proporcionando um ótimo campo de visão. Preparada de série para receber o Pinlock 70, garante a inexistência de condensação, mesmo em condições adversas.
 
SEGURANÇA
Com um processo de produção totalmente integrado, a fábrica da Studds abrange desde o fabrico dos moldes das calotas aos componentes, passando claro pela pintura e montagem, não esquecendo os laboratórios com tecnologia de ponta onde os capacetes são testados segundo os requisitos das mais exigentes normas de homologação, de modo a oferecer um excelente nível de segurança. Toda a produção é realizada segundo os mais elevados padrões de qualidade. Estilo e Segurança, é o slogan empregue pela marca, que combina design italiano com 38 anos de experiência no fabrico de capacetes para motociclistas.
 
TAMANHOS
XS ao XXL.










« Voltar





Marcas Presentes na RGMOTOR