CONTACTE-NOS

210 993 963

0

Pedido de Informações


Ref.: 103205526X - CAPACETE LS2 C/GRAFICO L


- Aceito os termos e condições do site


-30%

EAN:

CAPACETE LS2 C/GRAFICO L


105,00 €

73,50 €

Desconto válido de 2023-12-13 13:00:00 a 2024-12-31

Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.)


Descrição

Com o objetivo de atingir esses benefícios, a LS2 desenvolveu o capacete perfeito para você obter maior proteção para sua cabeça e também andar com o atualizado design espanhol: o capacete FF353 Grid.

O visual do casco proporciona mais estilo e modernidade para você conduzir a sua moto. A pintura é brilhante, com a base nas cores branca, preta e vermelha. O grafismo do capacete tem desenhos estilizados que promovem o modelo Grid. A estilosa ilustração lateral da marca da LS2 ganha destaque, com o preenchimento na cor preta.

Homologada pelo Inmetro, a estrutura é fabricada em plástico ABS, que é altamente resistente contra os impactos, garantindo a maior proteção para a sua cabeça. Mesmo rígido, o material é leve ao pesar apenas 1.250 gramas. O fecho tem o sistema micrométrico, que deixa o capacete mais fixo e impede que ele se salte para longe em alta velocidade. O revestimento interno feito em tecido dry-confort garante maior conforto. Além disso, o forro é removível, lavável e anti-alérgico. A estrutura interna tem a bavete que deixa o casco vedado.

A viseira do capacete da LS2 proporciona uma melhor visibilidade e exerce a função de escudo para os olhos, graças a viseira transparente em policarbonato, com acabamento anti-risco e com espaço para o encaixe da lente anti-embaçante Pinlock. O casco tem o sistema que permite a substituição das viseiras em questão de segundos, sem a utilização de ferramentas. O acessório acompanha também a narigueira removível, que auxilia na respiração e contribui para que a viseira não fique embaçada.










« Voltar





Marcas Presentes na RGMOTOR