CONTACTE-NOS

210 993 963

0


nova VOGE SR1 125






A Voge, marca premium da Loncin, lançou a scooter SR1, uma opção de mobilidade urbana com design italiano, motor de 11,56 cv, ABS, controle de tração e câmera de vídeo HD, a um preço de lançamento muito competitivo.
 
5 ANOS DE GARANTIA

 
A nossa nova VOGE SR1 125 é uma polivalente scooter de estilo Grande Turismo, com um design moderno, elegante e dinâmico, criado pelo prestigiado designer italiano Massimo Zanniboni. Foi concebida para tornar as deslocações urbanas e interurbanas mais simples e cómodas, graças às suas compactas dimensões que lhe proporcionam uma grande agilidade, estabilidade e extremo conforto. A SR1 dispõe de um amplo espaço sob o assento com 29l, com capacidade para albergar um capacete integral e outros objetos, e também um porta-luvas lateral atrás do escudo frontal com tomada auxiliar USB, assim como pegas laterais combinadas com uma bonita grelha em alumínio. É movida por um enérgico motor EFI de última geração com 11,56 cv, 11 Nm e refrigeração líquida, que surpreende pelo seu carácter e suavidade, para além de um consumo médio de 2,2l/100 km, o que, em conjunto com o seu depósito de 8 litros de capacidade, leva a autonomia até perto dos 360 km.
 
Esta mecânica também se destaca pela sua grande fiabilidade, testada em banco de ensaio com ciclos de funcionamento de 200 horas ininterruptas e em ensaios de longa duração de 60.000 km. Da mesma forma, o seu quadro e assento, cosido com costuras impermeáveis, foram testados em provas de esforço de 150.000 ciclos.


No que respeita à segurança, a SR1 é equipada com ABS de duplo canal independente, controlo de tração TCS desconectável e alerta de travagem de emergência ESS, o qual acrescenta um elemento muito importante à segurança ativa. Está equipada também com um descanso central e outro lateral com corte de corrente, para além de largos poisa-pés traseiros escamoteáveis. Como não podia deixar de ser num modelo VOGE, a SR1 oferece de série um grande nível de equipamento de alta qualidade, entre o qual destacamos o sistema de arranque sem chave, o painel de instrumentos LCD, a iluminação Full LED e, até, uma câmara frontal de alta definição para gravar as deslocações, em HD e com uma resolução de 1080 p.
 
  • Agora com TOP CASE SH29 por apenas 50€ mais.
  • Acresce ao P.V.P valor da Documentação - 425€







Marcas Presentes na RGMOTOR